Casa para Gatos ou Caixa de Areia de Madeira Móvel Natural

117,99 

Em stock

Descrição

MULTIFUNCIONAL: A aparência elegante e simples com o desenho de porta dupla faz com que este móvel para animais de estimação possa ser colocado em qualquer lugar e usado para várias finalidades. Você pode adicionar uma almofada e transformá·la em uma cama confortável ou uma caixa de areia e ter uma caixa de areia fechada. Você também pode usar a bancada como uma mesa lateral.

ESTRUTURA DE MADEIRA E METAL: Armário resistente e estável fabricado de madeira melamina e estrutura metálica que mantém a base elevada, protegendo-a da humidade e do chão frio.

FÁCIL DE USAR: As duas portas, com fecho magnético e puxador na parte frontal, podem ser abertas para limpeza rápida e acesso ao interior. O orifício lateral em forma de rosto de gato permite que seu amigo peludo entre facilmente em sua cama ou caixa de areia.

ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO MÚLTIPLO: O lado esquerdo pode ser usado para colocar a caixa de areia, enquanto o lado direito pode conter os artigos diversos do seu animal de estimação. Você também pode usar a bancada e a barra lateral para mais espaço.

MEDIDAS TOTAIS: 82,3x51x54 cm (CxLxA). Medidas internas: 47,5×47,5×39,7 cm. Peso máximo suportado: 20 kg (espaço interior) e 20 kg (espaço superior). Adequado para gatos até 5 kg

Características:

Fabricado em aglomerado de madeira laminada com estrutura metálica Requer montagem

Especificações :

Cor: Madeira natural e preto

Material: Madeira melamina e metal

Medidas totais: 82,3x51x54 cm (CxLxA) · Espaço interno: 18,7×47,5×39,7 cm (esquerda), 47,5×47,5×39,7 cm (direita) · Medidas das portas: 39,3×33,3 cm (cada) · Medidas da abertura lateral: 24×21 cm · Carga máxima: 20 kg (espaço interior), 20 kg (espaço superior) · Referência: D31·053GY

Informação adicional
Peso 16,0000 kg
Devoluções

O Utilizador tem até 14 dias após a receção da encomenda para exercer o direito livre de devolução do artigo sem pagamento de qualquer indemnização ou indicação do motivo.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, a Toys & Joy compromete-se a reembolsar o valor do artigo, subtraindo o valor de transporte que tenha sido suportado pela Toys & Joy. Em caso de avaria ou envio incorreto, num prazo máximo de 10 dias para a conta do cliente, nos outros casos ficará disponível em forma de crédito cliente na Toys & Joy.