Cozinha para crianças acima de 3 anos em rosa

80,99 

Em stock

Descrição

A sua estrutura simples e belas cores claras atraem facilmente a atenção dos mais pequenos. Inclui um conjunto completo de acessórios e as crianças podem criar a sua própria cozinha imaginativa e desenvolver habilidades motoras finas, cognitivas e organizacionais. O seu design de simulação com som imitado torna a experiência das crianças mais realista. Do que está à espera? Não hesite um segundo, eles vão adorar!

ACESSÓRIOS INCLUÍDOS: Esta cozinha infantil de madeira inclui 1 faca, 1 garfo, 1 pá, 1 caçarola e 1 panela redonda. Acessórios também em madeira, que as crianças vão precisar na cozinha para lavar, cozinhar, servir, assar, etc., muito divertidos e educativos.

SOM REAL: Aumenta o realismo do fogão enquanto os mais pequenos cozinham, com simulação de som de ignição. As crianças vão adorar e sua experiência será mais enriquecedora. Funciona com pilha AAA (NÃO INCLUÍDA). ·

EDUCACIONAL: Deixe as crianças desenvolverem sua inteligência, exercitarem sua habilidade prática, imaginação e criatividade enquanto brincam com esta cozinha de madeira. Também incute valores como a importância da limpeza.

ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO: O armário inferior, a prateleira superior e os ganchos são projetados para proporcionar um amplo espaço de armazenamento, melhorando a capacidade de organização das crianças. ·

DIMENSÕES: Dimensão total: 55x 30x 80cm (CxLxA). Para crianças acima de 3 anos A cozinha infantil de madeira HOMCOM é perfeita para crianças que gostam de jogos de RPG.

Especificações :

Cor rosa · Material: madeira de pinho e MDF · Idade: +3 anos · Medidas totais: 55x30x80 cm (CxLxA) · Altura da mesa ao chão: 49 cm · Medidas de cada porta de armário: 24×21 cm · Certificação: EN71·1·2·3, EN62115, CE·EMC · Referência: 350·081

Informação adicional
Peso 9,2000 kg
Devoluções

O Utilizador tem até 14 dias após a receção da encomenda para exercer o direito livre de devolução do artigo sem pagamento de qualquer indemnização ou indicação do motivo.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, a Toys & Joy compromete-se a reembolsar o valor do artigo, subtraindo o valor de transporte que tenha sido suportado pela Toys & Joy. Em caso de avaria ou envio incorreto, num prazo máximo de 10 dias para a conta do cliente, nos outros casos ficará disponível em forma de crédito cliente na Toys & Joy.