HomCom Armário aberto Móvel de madeira com Trilho Estantes 60x40x128cm Branco

85,99 

Esgotado

Descrição

· Armário sapateiro com desenho simples e moderno muito funcional e prático · Feito de placa de partículas E1 de alta qualidade com acabamentos efeito mate · Inclui 1 cabina de alumínio muito resistentes · Contém 1 trilho para pendurar a roupa e 2 compartimentos na parte inferior · Armário móvel com 4 rodas multidirecionais (2 delas com travões) fácil de mover e fixar Você não tem espaço para guardar suas roupas? Temos a solução! Este guarda·roupa é muito elegante e vai caber perfeitamente no seu quarto ou quarto de vestir. Possui dois compartimentos e três prateleiras, o que lhe confere uma grande capacidade de arrumação. Graças às suas rodas, você pode movê·lo facilmente para onde precisar; 2 deles incorporam freios, então você pode consertá·lo para maior estabilidade. Este armário tem um design aberto para ter tudo ao seu alcance, é muito prático e funcional. Adicione espaço de arrumação à sua casa! Características · Design simples e moderno, funcional e prático, adapta·se a vários estilos de decoração · Ideal para quarto, camarim, quarto de hóspedes, etc · Fabricado em aglomerado E1 de alta qualidade com acabamento em efeito mate. A melamina garante resistência à água e a riscos · Possui 2 espaços amplos e abertos · Possui 1 cabide de alumínio muito resistente para suas roupas mais compridas · Existem 2 compartimentos na parte inferior para guardar roupas dobradas ou acessórios · Rodas permitem mover facilmente o guarda·roupa para onde precisar · Fácil de limpar e resistente a manchas · Vem com instruções ilustradas e ferramentas necessárias para a montagem Especificações · Cor: Branco · Material: placa de partículas tubos de aluminio · Dimensiones totales: 60x40x128cm (CxLxAL) · Peso líquido: 28,9 kg · Capacidade máx. de carga: 25 kg · Referência: 02·0602

Informação adicional
Peso 18,0000 kg
Devoluções

O Utilizador tem até 14 dias após a receção da encomenda para exercer o direito livre de devolução do artigo sem pagamento de qualquer indemnização ou indicação do motivo.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, a Toys & Joy compromete-se a reembolsar o valor do artigo, subtraindo o valor de transporte que tenha sido suportado pela Toys & Joy. Em caso de avaria ou envio incorreto, num prazo máximo de 10 dias para a conta do cliente, nos outros casos ficará disponível em forma de crédito cliente na Toys & Joy.