Carro Andador para Crianças 12-36 Meses Lamborghini Essenza SCV2 Verde e Preto

69,99 

Em stock

Descrição

LICENÇA OFICIAL LAMBORGHINI ESSENZA SCV12: Mãos no volante, a diversão começa! Você já viu este carrinho de passeio licenciado oficialmente pela Lamborghini? Possui vários detalhes altamente realistas, como volante, buzina, sons do motor ou o logótipo da marca na parte traseira. Além disso, possui uma barreira de segurança envolvente para os pequenos que pode ser removida. E a alça removível torna-o um ótimo 2 em 1, pois você pode usá-lo como carro andador ou como passeio

CONDUÇÃO REALISTA: Para maior realismo, este carro de brinquedo apresenta um volante simulado que seu filho pode controlar. Ele também tem uma buzina e emite sons de motor.

MULTIFUNCIONAL: Sob o assento deste passeio há um espaço de armazenamento oculto para guardar brinquedos e outros acessórios. A alça de empurrar remove facilmente para converter em um passeio tradicional.

SEGURO E DURÁVEL: Este carro andador de bebé fabricado de polipropileno forte (PP). Tem um apoio para os pés para que as crianças possam colocar os pés para cima quando você o empurra e uma barreira de segurança envolvente para maior segurança, que pode ser removida.

MEDIDAS TOTAIS: 86,5x40x89,5 cm (CxLxA). Medidas do compartimento de armazenamento: 23×13 cm. Peso máximo suportado: 25 kg. Idade recomendada: 12·36 meses. Requer montagem.

Características:

Buzina e som com efeito motor para maior diversão (requer 2 pilhas AA, NÃO INCLUÍDAS)

Use sempre sob a supervisão de um adulto

Especificações:

Cor: Verde e preto · Material: Polipropileno (PP) e aço · Medidas totais: 86,5x40x89,5 cm (CxLxA) · Altura do assento: 24 cm · Medidas do compartimento de arrumação: 23×13 cm · Idade recomendada: 12-36 meses · Carga máxima: 25kg · Certificações: EN 71·1·2·3, EN 62115, EMC, ROHS e MSDS · Referência: 370·223V00GN

Informação adicional
Peso 4,0000 kg
Devoluções

O Utilizador tem até 14 dias após a receção da encomenda para exercer o direito livre de devolução do artigo sem pagamento de qualquer indemnização ou indicação do motivo.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, a Toys & Joy compromete-se a reembolsar o valor do artigo, subtraindo o valor de transporte que tenha sido suportado pela Toys & Joy. Em caso de avaria ou envio incorreto, num prazo máximo de 10 dias para a conta do cliente, nos outros casos ficará disponível em forma de crédito cliente na Toys & Joy.